Profissional de TI com experiência em suporte técnico, infraestrutura de redes, servidores e sistemas corporativos. Atuação em help desk, manutenção de equipamentos, configuração de VPNs, Active Directory e Office 365. Conhecimentos em segurança da informação e desenvolvimento/manutenção de sites e intranets (HTML, CSS, JavaScript, WordPress). Perfil proativo e analítico, com foco em automação de processos, melhoria contínua e eficiência operacional
Atuar na área de Suporte em TI, oferecendo soluções ágeis e eficazes para garantir a disponibilidade e eficiência dos serviços de tecnologia.
– Suporte e manutenção na infraestrutura de redes (modens, roteadores, switches, servidores, firewall e Active Directory).
– Configuração e gerenciamento de servidores locais, além de implementação de VPN para acessos remotos.
– Montagem, formatação e configuração de estações de trabalho.
– Atendimento via help desk a colaboradores e clientes, com registro e tratamento de chamados.
– Auxilio nos sistemas de comunicação interna.
– Manutenção de intranet, sites institucionais e sistemas internos, incluindo ajustes em HTML, CSS, JavaScript e WordPress.
– Auxilio na automação de processos para maior eficiência operacional.
– Auxílio em segurança da informação, aplicando boas práticas, autenticação MFA e restrições de IP.
– Administração de Office 365, Exchange, SMTP e disparos sistêmicos.
– Documentação de processos, manutenções e desenvolvimentos no banco de conhecimento técnico.
– Prestar atendimento presencial e remoto a colaboradores e sócios VIPs.
– Configuração, preparação e manutenção de equipamentos (notebooks, desktops, impressoras e dispositivos móveis), incluindo instalação de softwares e substituição de componentes.
– Realizar registro e acompanhamento de chamados em sistema de Service Desk.
– Apoio às áreas internas de TI em atividades de infraestrutura, conectividade e sistemas corporativos.
– Correção, atualização e edição de páginas da intranet corporativa, contribuindo para a melhoria da comunicação interna e do acesso à informação.
– Busca proativa por soluções e boas práticas para aumentar a eficiência no atendimento e reduzir recorrência de problemas técnicos.